Fala Ciro


O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) disse, ao chegar, na sede da Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa), na Praia de Iracema, em Fortaleza, para votar por volta do meio dia, que vai fazer Oposição a quem for eleito presidente neste domingo (28), no Segundo Turno 2018, entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT):
"Farei Oposição a qualquer um dos candidatos que foi eleito hoje e não vou mais estar ao lado do PT (Partido dos Trabalhadores. Minha posição é a mesma de antes. Se que quisesse aderir a alguma das duas forças eu teria feito antes. O Brasil precisa desesperadamente desarmar essa bomba da confrontação miúda que vem destruindo a Economia Brasileira. Faz quatro anos que o Brasil não para pra trabalhar, com a Oposição rasteira e destrutiva. Mais de treze milhões de desempregados, o empresariado colapsado com endividamento altíssimo, mais de sessenta e três mil homicídios ao ano e o debate nacional marcado pelo radicalismo estreito e intolerante. Isso não é bom conselheiro para o futuro do País".
Ciro Gomes (foto José Leomar-Diário do Nordeste) ao se dirigir para o auditório da Sesa para votar, não revelou como votaria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses