Ciro vota confiante em Segundo Turno contra Bolsonaro e promete campanha revolucionária

presidenciável Ciro Gomes (12-PDT) votou, na manhã deste domingo (seis), na Secretaria de Saúde do Ceará, na Praia de Iracema, em Fortaleza (foto Divulgação de Campanha), prometendo fazer uma 'revolução no Brasil'.
"Estou confiante em ir para o Segundo Turno para enfrentar este tiro no escuro, que a candidatura de Bolsonaro. Vou fazer uma campanha diferente no Segundo Turno. Caso chegue de fato ao Segundo Turno vou derrotar todas estruturas que fazem mal ao Brasil. O Brasil está pedindo uma Revolução. Então vou fazer uma Revolução no Brasil", afirmou.
"Estou agradecido ao povo brasileiro, que por onde percorri ao longo da Campanha me recebeu tão bem. Agradecido ao povo de Sobral, que desceu, ontem, para nossa passeata emocionante pelas ruas da Cidade, onde cresci politicamente", disse Ciro Gomes.
Ciro em seguida acompanhou a votação da esposa Gisele Bezerra, em Fortaleza, e está em casa 'brincando com meu filho Gael'.
Na votação ao lado da neta Maria Clara disse:
"Vovô vai votar para fazer um Brasil melhor para você".
Acompanharam a votação de Ciro, o ex-governador e candidato a senador, Cid Gomes (123-PDT); o governador e candidato à reeleição, Camilo Santana (13-PT); o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT); e o vice-prefeito de Fortaleza, Moroni Torgan (DEM).
Cid Gomes se mostrou otimista com a ida de Ciro para o Segundo Turno
"Estou otimista neste dia que Ciro passe para o Segundo Turno, porque é o brasileiro mas preparado para derrotar a cultura do ódio pregado por Bolsonaro", afirmou Cid.
Roberto Cláudio acredita na virada e que Ciro vai para o Segundo Turno:
"Estou confiante nesta virada para que Ciro enfrente no Segundo Turno o Bolsonaro e mostre para o Brasil que é a pessoa mais preparada e com experiência para governar o País".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses