Ciro volta e Haddad acredita na virada

Cercada de grande expectativa a chegada nesta sexta-feira (26), às oito da noite, no aeroporto internacional Pinto Martins, em Fortaleza, do ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT).


Ciro Gomes desembarca de giro turístico europeu com a esposa Gisele Bezerra.
Um ato está marcado para o aeroporto com o objetivo de Ciro anunciar que votará no presidenciável Fernando Haddad (PT) no Segundo Turno das Eleições Presidenciais neste domingo (28).
O ato convocado pelo Movimento 'Time Ciro Gomes 12' pretende ainda que Ciro faça com mais veemência campanha para Haddad e que estimule a virada nas pesquisas de intenção de votos que vêm apontando vitória do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Isso é o que aposta a campanha de Haddad.
A terceira rodada Instituto Datafolha-Rede Globo-Folha de São Paulo divulgada nesta quinta-feira (25) aponta Bolsonaro com 56% contra 44% dos votos válidos de Haddad. A diferença é de 12%. Mas a diferença tinha chegado a 18% (59% pró Bolsonaro e 41% pró Haddad) na segunda rodada Datafolha, em 18 de outubro.
Ciro Gomes vota na sede da Secretaria de Saúde do Ceará, na Avenida Almirante Barroso, Praia de Iracema, em Fortaleza, neste domingo (28) pela manhã.
Nas redes sociais ele tem demonstrado após o Primeiro Turno (oito) que não vota em Bolsonaro e defende a democracia:
"Venho alertando sobre o crescimento do fascismo no Brasil há muito tempo. Enquanto alguns se omitiam, eu já lutava contra esse perigo para o Brasil. Essa luta seguirá ainda mais forte! #DEMOCRACIASIM", escreveu Ciro Gomes no Facebook no domingo (21).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses