Bicicletar será levado para bairros de Fortaleza

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT) anuncia, durante coletiva de imprensa, no Auditório do Paço Municipal, nesta quinta-feira (18), às duas da tarde, a ampliação do sistema Bicicletar para outras áreas da cidade. Na ocasião, o prefeito de Fortaleza apresentará o novo modelo de ampliação e a localização das novas estações de compartilhamento de bicicletas.
O sistema Bicicletar surgiu em 15 de dezembro de 2014 e foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), por meio do Plano de Ações Imediatas de Transporte e Trânsito de Fortaleza (PAITT), com o objetivo de solucionar o transporte de pequeno percurso e facilitar o deslocamento das pessoas em Fortaleza, estando as estações distribuídas em pontos estratégicos da cidade.
Atualmente, Fortaleza conta com 80 estações do Bicicletar e um total de 800 bicicletas disponíveis. A partir de agora, o programa será ampliado para um número maior de bairros, com maior área de abrangência na Capital cearense.
Serviço
Coletiva de imprensa para anúncio do sistema Bicicletar
Quinta (18). às duas da tarde.
Auditório do Paço Municipal (Endereço: Rua São José, 1 – Centro).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses