Villa Mix Fortaleza 2018

Um dos maiores eventos de música do mundo, o Festival Villa Mix chega a sétima edição em Fortaleza e acontece em oito de dezembro, no estacionamento da Arena Castelão.


Com o tema “Música é Mix”, a festa é promovida pela Social Music e Audiomix, que trazem os maiores nomes do sertanejo, forró e música eletrônica para uma maratona de shows em uma megaestrutura para encantar milhares de pessoas.
Uma das edições mais grandiosas do festival, o Villa Mix Fortaleza faz jus às proporções do evento que já passou por dezenas de cidades e capitais dentro e fora do País.
Sempre um espetáculo a parte, a estrutura que já alcançou o título por duas vezes consecutivas de maior palco do mundo segundo o Guiness Book, segue compatível com a de renomados shows internacionais, com gigantescas dimensões que se destacam pela modernidade em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.
Programação - A sétima edição do Villa Mix Fortaleza traz consagrados nomes da música que são reconhecidos pela legião de fãs que o acompanham de Norte a Sul do país, além de artistas que também são consagrados internacionalmente com turnês que lotam casas de show no exterior. A grade do evento será formada por Jorge e Mateus, Simone e Simaria (foto Divulgação), Wesley Safadão, Xand Avião, Alok, Wallas Arrais, Matheus e Kauan e Cleber e Cauan.
Serviço
Villa Mix Fortaleza 2018.
Data: Sábado (oito de dezembro). 
Local: Estacionamento da Arena Castelão
Realização: Social Music e Audiomix
Vendas Online: www.ticmix.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim