Pague Menos nomeia Mário Queirós para presidente do Conselho de Administração

Em nota divulgada na tarde deste domingo (nove), a Rede de Farmácias Pague Menos, esclarece a prisão do seu fundador e ex-presidente do Conselho de Administração, Francisco Deusmar de Queirós.




"A Rede de Farmácias Pague Menos esclarece que o processo judicial ao qual o fundador da companhia, Deusmar Queirós, responde não possui qualquer relação com a rede. Todas as informações sobre o processo foram prestadas de maneira transparente pela Pague Menos em seus formulários de referência. A companhia reitera ainda que a decisão judicial em nada afeta as operações da empresa e informa a nomeação de Mário Henrique Alves de Queirós (foto Divulgação), atual diretor presidente, para o cargo de presidente do Conselho de Administração no lugar de Deusmar Queirós”.
Deusmar Queirós está preso em Aquiraz, na Unidade Prisional Irmã Imelda. Ele foi condenado em 2010 a nove anos e dois meses de prisão e pagamento de multa de 2,5 mil salários mínimos por crime contra o Sistema Financeiro Nacional de 2000 a 2006.
A Pague Menos tem 1.160 lojas e teve faturamento de R$ 6,3 bilhões em 2018. Para 2018 a projeção é de faturamento de R$ 7 bilhões em 1,2 mil lojas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto