Mercadinhos São Luiz investe em lojas com foco em conveniência e conceito “Grab and Go”

Os Mercadinhos São Luiz reúnem praticidade, tecnologia, variedade e inovação para melhor atender os seus clientes. Inaugurar uma de suas lojas no Shopping Del Passeo foi uma forma que a Rede encontrou de se fazer presente, também, na vida das pessoas que circulam e vivem naquela região. A loja tem um conceito de praticidade, dedicado às pessoas de rotina corrida e que necessitam de agilidade, produtos e serviços rápidos.
Um dos destaques da loja é a seção com o conceito de “Grab and Go”, que quer dizer comidas prontas ou pré prontas para tornar o dia a dia dos consumidores mais prático. São saladas de frutas, sobremesas, refeições completas, sanduíches, entre outros.
Além de oferecerem praticidade nos produtos, os Mercadinhos São Luiz também oferecem praticidade no atendimento. A nova loja conta com dois terminais de auto atendimento. A novidade já faz parte da rotina dos clientes que frequentam a loja do Pátio Água Fria e agora da loja do Shopping Del Passeo.
Os self check-out, como são chamados os caixas de autoatendimento, é um diferencial no mercado. Com o novo serviço, os clientes terão mais praticidade e evitarão filas, já que podem optar por uma das máquinas ao lado dos caixas tradicionais, que servem como caixas rápido, atendendo clientes com até quinze volumes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses