Hospital Regional Unimed Fortaleza comemora 19 anos de serviço


Referência nacional em procedimentos de alta complexidade, o Hospital Regional Unimed de Fortaleza (HRU) é o hospital privado com o maior número de leitos do Ceará, que comemorou 19 anos de atendimento com excelência meste sexta (21 de setembro).
O HRU é um hospital acreditado pela avalição e certificação Qmentum International realizada pela Accreditation Canada International, ou seja, uma comprovação de excelência nas práticas de saúde. Essa comprovação se dá por meio de um processo avaliativo com base nas ROPs (sigla em inglês para Prática Organizacional Exigida).
Desta forma, buscando, cada vez mais, melhorar a qualidade dos cuidados aos pacientes e acompanhantes, além de proporcionar um ambiente livre de riscos para todos aqueles que circulam no ambiente do hospital.
Para o diretor geral do hospital, Jair Cremonin, chegar à marca de 19 anos de atendimento realizado com primazia é um grande orgulho para todas as equipes que constituem o hospital. 
Temos como foco a satisfação e a segurança de todos os nossos pacientes e seus familiares, além dos nossos colaboradores. Para nós, é imensamente gratificante completar 19 anos prestando atendimento de qualidade com um corpo clínico de excelência, programas inovadores, centro de imagem e laboratório de referência”, afirma o diretor Jair Cremonin.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses