sexta-feira, setembro 21

Heitor Freire é cidadão fortalezense

Sessão solene na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) nesta quinta-feira (20), concedeu o Título de Cidadão de Fortaleza ao empresário, presidente do PSL Ceará e candidato a deputado federal, Heitor Freire.
A homenagem, proposta pelo vereador Fábio Rubens (PSL), celebrou o comprometimento de Heitor Freire com a valorização do ser humano, atentando para o trabalho social desenvolvido pelo homenageado.
Ao falar da trajetória do homenageado, Fábio Rubens destacou o empenho de Heitor Freire junto ao Partido Social Liberal (PSL), com um trabalho voltado para a ética e o desenvolvimento social e econômico de Fortaleza.
Natural de Juazeiro do Norte, Heitor Freire recebeu a cidadania fortalezense com emoção, relembrando a sua trajetória de vida, a ida para Brasília com os irmãos e a mãe após a morte repentina do pai. O homenageado, agradecendo o empenho de sua mãe e tia, falou da experiência vivida nos Estados Unidos e do apoio da família a todos os momentos enfrentados ao longo dos anos.
“Quem mora fora do Brasil conhece como esse país é abençoado, e como um bom filho que casa torna retornei para o Brasil. Já tinha essa cidade como minha”, ressaltou Heitor Freire ao falar como cidadão de Fortaleza.
Heitor Freire é graduado em Administração pela Universidade Estadual de Framingham (Estados Unidos), pós-graduado em Finanças pelo The London Institute of Banking & Finance (Inglaterra) e Mestre em Gestão Internacional pela Wolverhampton University (Inglaterra). Com mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro e bancário, trabalhou para renomadas instituições como BankBoston e HSBC, é também fluente em Inglês e Espanhol.
Com informações da Assessoria de Imprensa da CMFor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...