Futricas Cearenses

  • A Mulato Comunicação completa quatro anos no Ceará com uma festa na próxima sexta-feira (cinco) na Barraca Atlandiz, na Praia do Futuro, em Fortaleza. Será a Mulato On The Beach. A agência tem 30 clientes atendidos por 17 publicitários.
  • Ágil, Bolero, EBM Quintto e SLA vão tocar em 2019 a Publicidade da Prefeitura de Fortaleza movimentando R$ 50 milhões.
  • A inauguração oficial da Redação Unificada do Sistema Verdes Mares ficou para 19 de dezembro, data de fundação de 37 anos do Diário do Nordeste, informa o diretor superintendente Pádua Lopes. 
  • A Universidade Federal do Ceará (UFC) promove a VI Semana de Publicidade e Propaganda 'Micropolítica, Identidade e Memória: Quem Pode Falar?'. Acontece de segunda (primeiro) a quinta-feira (quatro) com mesas, oficinas, exposições e grupos de trabalhos. As atividades ocorrem no Campus do Pici e são realizadas em parceria com a coordenação do curso de Publicidade e Propaganda. Entrada gratuita.
  • A Semana da Publicidade da Universidade de Fortaleza (Unifor) se desenvolve de quarta (três) a sexta (cinco) e discute o tema 'Comunicação e Cultura Alimentar'. Acontecem palestras, oficinas, debates, prêmios e degustação, no Campus da Unifor. O encontro é aberto ao público com inscrições pelo semanadepubli.wixsite.com/semanadapublicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses