Enel Distribuição Ceará entrega amanhã 65 geladeiras no Pici, em Fortaleza

O Programa Enel Compartilha Eficiência sorteia, durante esta semana, 65 geladeiras novas e mais eficientes no bairro Pici, em Fortaleza. As inscrições para os moradores do bairro começaram nesta quinta-feira (20) e seguem até 17 horas desta sexta-feira (21).
Os clientes da companhia devem se dirigiram à Rua Fernão Magalhães, 345, ao Lado do Instituto Parque Universitário. O sorteio será realizado no mesmo local do cadastro, nesta sexta (21), a partir das seis da noite e a entrega das geladeiras neste sábado (22), das sete às dez da manhã.
Para realizar o cadastro no programa, os clientes devem atender a alguns requisitos básicos, como ter a última conta de energia paga, ser beneficiado pela Tarifa de Energia Residencial Monofásico Baixa Renda, Residencial Rural Monofásico, Residencial Monofásico (consumo mínimo exigido) e possuir em casa uma geladeira velha em uso para realizar a troca.
Em 2017, o programa Troca de Geladeiras entregou 5.600 equipamentos. Nos dez anos do programa, a companhia já substituiu mais de 98 mil geladeiras em todo o Estado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses