Ciro recebe alta

O presidenciável Ciro Gomes-PDT (reprodução TV Globo) recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, às quatro da tarde desta quarta-feira (26).
Ciro foi internado no Sírio-Libanês, no final da tarde desta terça-feira (25) com um sangramento na próstata.


Boletim médico assinado pelos doutores Roberto Kalil Filho, Miguel Srougi e Fernando Ganem, nesta quarta-feira, às 10h40, indicava que:
"O ex-ministro e candidato à presidência Ciro Gomes deu entrada na tarde de ontem, dia 25 de setembro, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro de sangramento urinário espontâneo, relacionado com crescimento benigno da próstata.
Ele foi submetido a uma intervenção cirúrgica de menor porte, com cauterização das áreas hemorrágicas.
O paciente encontra-se bem e deverá receber alta hospitalar ainda hoje, caso mantida sua boa situação clínica. No futuro, talvez torne-se necessária novas avaliações para se evitar repetição de episódios semelhantes".
"Fui atendido de forma absolutamente pronta, os sintomas eram só sangramento na urina, isso se deve ao rompimento de um vasozinho na próstata que já está aumentada. Problema de velhura", brincou Ciro com a imprensa ao deixar O Sírio-Libanês por volta das quatro da tarde.
Ciro saiu do Sírio-Libanês direto para sede do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), onde a partir das cinco e quarenta e cinco da tarde participa de debate com os presidenciáveis que será transmitido pelo SBT/Folha de São Paulo/Uol.
Na rápida conversa com jornalistas na saída do Sírio-Libanês, Ciro disse que sua estratégia no debate SBT-Folha-Uol será 'atacar e transferir e defender em ziguezague.'
Por recomendação médica Ciro cancelou a campanha que faria nesta quinta-feira (27) em quatro cidades mineiras: Belo Horizonte, Uberaba, Uberlândia e Divinópolis. 'Estou bem firme. Amanhã vou ter que cancelar. Mas logo em seguida eu volto lá', informou aos jornalistas."
A caminho do SBT, Ciro Gomes postou esta mensagem no twitter:
"Com a lataria consertada, a caminho do debate! Liga lá, a partir das 17h45. #DebateSBT #UOLnasUrnas #Ciro12"
blob:https://twitter.com/7c187dbe-bf1d-4fa1-b0fb-515072c4eeb2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto