Cerbras leva ações a Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará


Para estreitar laços de relacionamento com clientes e consumidores, a Cerbras, referência nacional no mercado de telhas, pisos e revestimentos cerâmicos, realizará diversas ações no Ceará, em Pernambuco e no Rio Grande do Norte nesse fim de semana. Das onze lojas visitadas, nove estão em terras cearenses.
Além da capital cearense, também serão contemplados os municípios de Canindé, Eusébio, Caucaia e Maranguape.

Sobre a Cerbras - A Cerbras iniciou no mercado de pisos e revestimentos cerâmicos na década de 1990, sob o comando dos integrantes da família Mota, grandes pioneiros do segmento no estado do Ceará com a marca Topázio. Ao longo de sua história, a marca passou por algumas adaptações. Em 1999, foi renomeada para Porto Velho, nome utilizado por mais de 10 anos.
A marca passou por uma atualização e adotou Cerbras como sua nova nomenclatura e um novo design, como forma de adaptação às exigências e demandas do mercado de cerâmicas. Além disso, a atualização também fortaleceu o posicionamento e as práticas de responsabilidade socioambientais.
Serviço
Endereço: Rua José Tarcísio Mota Sá, 1333 (Próximo à Avenida Quarto Anel Viário) – Distrito Industrial III, Maracanaú – CEARÁ.
Contato: (85) 3499-1100.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses