sexta-feira, agosto 24

Yozenn no Festival Costume Saudável

Ampliando a sua cartela de produtos saudáveis, a Yozenn Gelateria lança durante o Festival Costume Saudável (24, 25 e 26 de agosto) o novo sabor da linha fit: castanha de caju. Assim como os demais (amendoim, cacau e café) ele é zero açúcar, adoçado com Stevia, 100% natural e com baixo teor de gordura e calorias. Você poderá encontrar o em todas as cinco lojas da rede (nas praças de alimentação dos shoppings Iguatemi, Del Paseo e Shopping Riomar e no Aeroporto Internacional Pinto Martins).
Além da linha fit, estarão disponíveis também, os inconfundíveis sabores de fruta que assim como os demais, são saborosos e sem qualquer adicional químico.


Para o diretor da empresa, Caio Nogueira, o Festival Costume Saudável vem para somar a e propagar a saúde no estado, “Vemos nesse evento um divisor de água para implementação da cultura saudável na população cearense. A partir dele, famílias inteiras são impactadas e levadas a vivenciar hábitos nunca antes imaginados. Participar dele nos dá a oportunidade de expor nossos produtos a pessoas qualificadas e identificadas com esse modelo de vida saudável”, encerra.
A Yozenn Gelateria é única do Brasil que oferece gelatos 100% naturais, com redução de açúcar, sem gordura e sem qualquer aditivo químico. Algumas opções de produtos (como os gelatos de fruta e o chocolate 75%) podem ser consumidos por pessoas intolerantes à lactose e alérgicas à proteína do leite de vaca (APLV). Para esses casos especiais, o maquinário é exclusivo evitando qualquer tipo de contaminação cruzada garantindo a segurança dos seus clientes.
Além disso, a Yozenn é a única empresa de gelato saudável do Ceará disponível no iFood, maior delivery de comida do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...