IDE apresenta candidatos relacionados à sua proposta

O Instituto Democracia e Ética - IDE realiza nesta quinta-feira (30) o evento "Democracia e Ética em Debate". O encontro, gratuito e aberto ao público, acontecerá a partir das 19 horas no auditório do LC Corporate Green Tower. 
O tema dessa terceira edição do evento será "Diálogo com candidatos relacionados com o IDE". 
Foram convidados os candidatos confirmados como apoiadores da proposta do IDE. São eles: para o Senado, Mayra Pinheiro e Márcio Pinheiro; para Deputados Federais, Fredy Bezerra de Menezes e Regina Villela. Já para Deputados Estaduais, Fernandão (Fernando Laureano) e George Mazza. 
“Esse evento permitirá que candidatos sintonizados com o IDE apresentem suas propostas e as aperfeiçoem com as contribuições dos participantes”, explicou o coordenador do IDE, Jurandir Picanço. 
Na edição de Julho, o advogado com atuação em Direito Eleitoral, Djalma Pinto, proferiu a palestra “A insegurança jurídica produzida pelo STF e as alternativas constitucionais”. 
Conheça o Instituto Democracia e Ética - O IDE - Instituto Democracia e Ética tem por finalidade atuar de forma responsável e consequente no acompanhamento dos atos dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, em todas as suas instâncias, denunciando quaisquer medidas que atentem contra a República, a democracia, a ética e a eficiência na gestão pública e, quando necessário, propondo alternativas, visando conscientizar os cidadãos de sua responsabilidade política, estimulando-os a ações contra ilícitos, imoralidades e ineficiências, observando-se sempre o patriotismo e civismo; o supra-partidarismo; a defesa da eficiência, ética, moralidade, transparência, e celeridade na gestão pública; a defesa da constituição; respeito às diferenças.
Serviço
Evento Democracia e Ética em Debate. 
Tema:Diálogo com candidatos relacionados com o IDE.
Horário: 19 horas
Data: Quinta-feira (30)
Local: Auditório do LC Corporate Green Tower,
Endereço: Avenida Barão de Studart, 300 (entradas pela Barão de Studart ou Rua Antônio Lima e estacionamento fechado pela Rua Antônio Lima)
Faça sua inscrição no link: bit.ly/IDEago18.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto