Grupo A do Ferroviário no Brasileirão Série C 2019

Formado o Grupo A do Ferroviário para o Brasileirão 2019 Série C.
Com a eliminação dos nordestinos Santa Cruz (PE), Náutico (PE) e Botafogo (PB) para a Série B de 2019, o Ferroviário terá como adversários na 'C' do ano que vem:
Santa Cruz, Náutico, Botafogo (PB), Treze (PB), ABC (RN), Globo (RN), Imperatriz (MA), Confiança (SE) e Remo (PA).
Caso o CRB (AL) ou o Sampaio (MA) caiam da B para C o Remo passaria para o Grupo B e um dos outros dois nordestinos ficam no Grupo A do Ferroviário.
Neste domingo (26), O Santa foi goleado por 3 a 0 pelo Operário (PR). No jogo de ida, o Santa tinha ganho apenas de 1 a 0. No placar agregado ficou 3 a 1 para o Operário (PR), que vai disputar a Série B 2019.
O Náutico empatou em 1 a 1 com o Bragantino (SP), mas tinha pedido de 3 a 1 a primeira partida. No placar conjunto ficou 4 a 2 para o Bragantino que sobe para a Série B 2019.
O Botafogo (PB) perdeu de 1 a 0 para o Botafogo (SP) neste domingo (26). No jogo de ida tinha ganho por 1 a 0. Com isso a decisão da vaga para a Série B de 2019 foi para os pênaltis e o Botafogo (SP) ganhou por 4 a 3.
A outra vaga para a 'C' 2019 será decidida nesta segunda-feira (27), às nove da noite, entre Atlético (AC) x Cuiabá (MT). No primeiro jogo deu 2 a 0 para o Cuiabá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses