Futricas Cearenses II

Eumar Lima deixa o Sistema Jangadeiro e vai estudar Jornalismo Esportivo no rio de Janeiro:
"Até logo, Ceará!
Essa foi a decisão mais difícil da vida, a mais dolorosa, a mais radical, mas também foi a mais necessária.
O meu sonho sempre foi trabalhar com esportes. Foi por isso que escolhi o jornalismo, eu queira ser repórter de esportes, queira não, quero! Quem me conhece sabe desse meu sonho, o meu maior objetivo de vida profissional.
Se quero tanto algo, então é preciso fazer por onde, correr atrás. E essa foi a minha decisão: eu vou arriscar.
Decidi morar os próximos meses no Rio de Janeiro. Estudar jornalismo esportivo e buscar o meu sonho de infância.
Cá estou, cheio de medos, de insegurança, de dúvidas. Mas nesse coração cearense, nessa alma nordestina, há a esperança de um futuro melhor, de conquistas a perder de vista, de muito aprendizado e de sucesso. Eu tenho fé nisso. E quem não tem fé, em Deus e em si mesmo, está fadado ao fracasso. E não nasci pra fracassar!
Como já disse, essa foi a decisão mais difícil da minha vida. Mas tenho pessoas que me amam, que acreditam em mim e que estão me dando todo o apoio. Primeiramente agradeço aos meus pais, sem eles eu nada seria; depois a minha noiva, uma mulher que está ao meu lado pro que der e vier, mesmo quando estar ao lado significa estar longe; por fim, aos meus amigos, que são poucos, mas verdadeiros.
Hoje começa uma nova fase da minha vida, hoje eu sou o mais carioca dos cearenses e, aqui, na cidade maravilhosa, vou construir uma linda história. 
Deus está comigo, e eu estou com Ele.
Olá, Rio! Seja maravilhoso pra mim".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto