Pão de Açúcar comemora 59 anos

Agosto é o mês de aniversário do Pão de Açúcar. Neste ano, a marca celebra 59 anos e convida os clientes a festejar durante 42 dias com muitas ofertas em todas as lojas da rede e e-commerce. E como festa no Pão de Açúcar é sempre sinônimo de qualidade e surpresas, a marca está preparando outras novidades para o mês, que serão divulgadas em breve. 
Durante seis finais de semana, a partir de hoje (27), começando sempre às sextas-feiras, acontece o “Preços Off especial Aniversário Pão de Açúcar”. Trata-se de itens selecionados especialmente para a data (como vinhos, destilados, chocolates e cervejas especiais) a partir do que os clientes mais desejam nas lojas da rede, que estarão com descontos variando entre 20% e 50%. Semanalmente, a categoria de produtos e as ofertas mudam, permitindo variedade de opções e soluções completas para diversos momentos do dia a dia. As ofertas serão conhecidas em lojas, redes sociais da marca, filmes para a televisão fechada e no aplicativo do Pão de Açúcar Mais.
Confira alguns exemplos válidos para os dias 27, 28 e 29 de julho:
· Todos os queijos especiais e fondues com 30% de desconto
· Todos os Gins com 30% desconto.
· Cerveja Budweiser 269ml - de R$ 2,99 por R$ 1,99
· Vinhos Santa Rita (Chile) com 30% de desconto
· Todas as fraldas e lenços umedecidos 30% desconto.
Ofertas válidas para todos os supermercados Pão de Açúcar, lojas Minuto Pão de Açúcar e o e-commerce (www.paodeacucar.com.br).
Além dos Preços Off, todas as 5as feiras, o aplicativo trará ofertas incríveis durante o período. Para utilizá-las, basta baixar o app, se cadastrar no programa Pão de Açúcar Mais (caso não o seja ainda) e validar as ofertas diretamente pelo app na aba “ Meu Desconto”. Assim, toda vez que passa pelo caixa, ao se identificar com o CPF, os descontos são aplicados automaticamente.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto