No Fortal-II

A entrega dos abadás já é uma tradição e um dos momentos mais esperados pelos foliões que aguardam o ano inteiro pela chegada do Fortal 2018, para colecionar as emoções e os momentos que só o evento proporciona.
A ocasião antecipa um pouco do clima dos dias em que Fortaleza se transforma na verdadeira capital do agito.
Neste ano, a retirada dos abadás acontece a partir desta terça-feira (24), às 11 horas, no Centro de Eventos do Ceará, se estendendo até a próxima sexta (27). No local, além de garantirem o passaporte para a festa, os foliões são recebidos com música ao vivo e ações especiais dos patrocinadores do evento. Confira abaixo a programação das entregas dos abadás de cada bloco:

Vumbora, Bagunça e Eva:
Terça (24), das 11h às 21h - Letras A - F
Quarta (25), das 11h às 21h - Letras G - M
Quinta (26), das 11h às 18h - Letras N – Z + Retardatários, cortesias e procurações

Siriguella, Me Abraça, Coruja, Largadinho, Eh Loco, Vai Safadão e Feijoada do Siriguella:
Terça (24), das 11h às 21h - Letras A - F
Quarta (25), das 11h às 21h - Letras G - M
Quinta (26), das 11h às 18h - Letras N – Z
Sexta (27), das 11h às 18h - Retardatários, cortesias e procurações

Camarote Mucuripe:
Terça (24), das 11h às 21h
Quarta (25), das 11h às 21h
Quinta (26), das 11h às 18h
Sexta (27), das 11h às 18h

*** ATENÇÃO: SOMENTE O TITULAR PODERÁ RETIRAR, PORTANDO VOUCHER ORIGINAL E DOCUMENTO COM FOTO

Fortal 2018 - Em julho, Fortaleza se transforma na capital dos maiores artistas do país durante os quatro dias de Fortal, um dos principais festivais de música do Brasil, que chega à 27ª edição, em 2018. Reconhecido por atrair multidões de todas as partes do País, o Fortal reúne os astros do axé, do forró, do sertanejo e do funk, abrindo espaço ainda para a música eletrônica.
Comandando os tradicionais blocos que agitam o corredor da folia, passarão pela festa, durante os dias 26 a 29 de julho, os veteranos Bell Marques, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Saulo, Durval Lelys, Banda Eva, Wesley Safadão, Rafa e Pipo Marques, Gabriel Diniz e os estreantes nos trios da festa, Jonas Esticado e Harmonia do Samba.

ATRAÇÕES EXCLUSIVAS NO CAMAROTE MUCURIPE - Um dos espaços mais prestigiados e disputados do Fortal, o Camarote Mucuripe conta com shows de grandes atrações exclusivas durante os quatro dias do evento. Na quinta-feira (26), o palco do Camarote Mucuripe recebe a consagrada dupla sertaneja Simone e Simaria; o cantor Kevinho, um dos maiores astros do funk nacional; e duas estreias no evento: o paraibano Aldair Playboy e o forrozeiro de destaque Eric Land.
Na sexta-feira (27), quem agita o espaço são os irmãos Matheus e Kauan; a dupla sertaneja Cleber e Cauan; e o DJ SCazuzo. No sábado (28), o astro da música nacional Luan Santana; seguido do cantor Wallas Arrais; além da dupla sertaneja de Goiânia Pedro e Kauan.
No último dia de Fortal, domingo (29), o Camarote Mucuripe recebe uma seleção com grandes nomes do sertanejo atual: Gustavo Mioto, Felipe Araújo, a dupla Pedro e Benício, além da Banda Eva.

Serviço
Fortal 2018
Data: 26 a 29 de julho
Local: Cidade Fortal 
Endereço: Bairro Manoel Dias Branco (S/N)
Vendas Blocos: Centrais do Fortal nos shoppings RioMar, North Shopping, Iguatemi 
Vendas Camarote Mucuripe: Lojas do Siriguella, Social Tickets (RioMar Papicu) e no site Efolia 
Informações sobre preços e lotes: (85) 3261.0783 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses