Marco Faria participa do IronMan Florianópolis


Um dos incentivadores e participantes do “&Running”, projeto que promove o bem estar, através do esporte, motivando o trabalho coletivo, Marco Faria, diretor regional NET no Ceará, Maranhão e Piauí, participou de mais uma edição do circuito de triátlon do Ironman, dessa vez em Florianópolis-SC. O evento aconteceu no final de maio e reuniu cerca de 2,5 mil atletas, de 44 países. O diretor regional representou os colaboradores do Grupo Claro Brasil com o tempo de 14 horas e cinco minutos de prova.
“Eu adoro praticar esporte e o triatlon me deixa ainda mais feliz porque me proporciona a prática da natação, corrida e bicicleta, mas o mais importante de tudo isso é sempre procurar o auxílio de um acompanhamento médico. Depois que embarquei nessa vida esportiva, além da qualidade de vida, o desempenho no trabalho melhorou com mais concentração, foco e disciplina”, destaca Marco Faria.
Conheça o “& Running” - O “&Running” é um projeto de corridas, subsidiado pela Claro Brasil, realizado aos finais de semana nas ruas de todo o País. A iniciativa reúne diversas histórias de superação de colaboradores do Grupo que perderam peso, melhoraram a saúde e adotaram um estilo de vida mais saudável. O projeto ainda busca incentivar e integrar os colaboradores por meio da prática esportiva.
Sobre a NET - A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras. Através de sua plataforma institucional, as marcas NET, Claro e Embratel investem em ações relacionadas a Educação, Cultura e Cidadania e propõem a conexão entre as pessoas para a construção de um amanhã gigante. Entre as iniciativas estão os Theatros NET São Paulo e Rio de Janeiro, Estação NET Cinema, entre outros. Além disso, por meio do Instituto NETClaro Embratel, atua em frentes sociais que integram a tecnologia e a informação como fonte de desenvolvimento e conhecimento, realizando e apoiando projetos como o Campus Mobile, o Educonex@o, Programa Dupla Escola, NET Educação e Naves do Conhecimento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses