Futricas Cearenses

"Patricio Lima está se sentindo agradecido em Fortaleza.

Foram quase 7 anos de história. Você foi a minha maior loucura e a maior aventura.Você me proporcionou alegrias inesquecíveis e tristezas que me fizeram amadurecer e me tornaram uma pessoa melhor e mais forte. Aqui, tive a honra de conhecer gente que, com certeza, levarei como amigo pro resto da vida. Outras nem tanto. Mas faz parte! Que essa nova fase venha cheia de boas energias, agora perto do meu amor @nayara1sampaio, da família e com um novo desafio profissional. Infelizmente, não tive tempo de encontrar todos que eu queria, mas fiquem com a certeza de que vocês estão no meu coração. Obrigado por tudo, Fortaleza! Até breve!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses