Futricas Cearenses

  • Focus Jangadeiro estreia com programa semanal de rádio.
  • O Sistema Jangadeiro de Comunicação e o Portal Focus.joriniciam parceria editorial para as eleições de 2018. A marca Focus Jangadeiro une duas grifes do jornalismo cearense, reunindo, num só nome, expertise, credibilidade, relevância, capilaridade e força arrebatada pela audiência qualificada em todas as plataformas.
  • O pontapé inicial da parceria acontece na próxima quarta-feira (18), com a estreia do programa semanal Focus Jangadeiro na rádio Tribuna BandNews FM, que integra o Sistema Jangadeiro de Comunicação.
  • O programa semanal, sempre às quartas-feiras, ao meio dia, terá como âncoras os jornalistas Fábio Campos, editor do portal Focus.jor, e o colunista de política da Tribuna BandNews, Wanderley Filho, com apresentação da jornalista Ariane Cajazeiras.
  • Com mais de 20 anos de vivência na cobertura e análise política, Fábio Campos iniciou o projeto Focus.jor ao lado da jornalista Nathália Bernardo no início desse ano, dando sequência a uma trajetória de prestígio no segmento de análise conjuntural em profundidade e originalidade.
  • Historiador e jornalista, Wanderley Filho é articulista do portal Tribuna do Ceará e colunista político da Tribuna BandNews desde sua estreia, há cinco anos. Wanderley usa a sólida base teórica e cultural para esgrimar com os fatos políticos, desnudando o contexto em que são forjados, sem perder de vista a perspectiva histórica.
  • A parceria Focus Jangadeiro se replicará principalmente no meio digital, com troca de conteúdo entre veículos jornalísticos e uma forte atuação nas redes sociais de ambos.
  • Em sua apresentação, o Focus.jor se define como veículo que tem como princípio o estado de direito, as liberdades individuais e de expressão, assim como a defesa da democracia e da transparência.
  • Da mesma forma, o Sistema Jangadeiro imprime e expressa em todas as suas marcas a crença irrestrita na democracia e na liberdade de expressão, repudia o patrulhamento ideológico e acredita na transparência como ferramenta de empoderamento social. Com um DNA 100% cearense, junta-se, nesta parceria com Focus.jor, para trazer ao seu público o que sempre se propõe a fazer: conteúdo de qualidade que contribua para a informação e formação do cidadão. Independentemente das crenças que movem cada um de nós, o que todos nós queremos é um ceará melhor para os cearenses.
  • Com informações do tribunadoceara.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses