Futricas Cearenses-II

"Venho informar o motivo do meu afastamento da Verdinha a "rádio do meu coração" e agradecer mais uma vez a direção do Sistema Verdes Mares pelos 19 anos que estive a frente dos programa Super Tarde Esportiva e Domingo Esportivo. Muito obrigado as pessoas que tanto me apoiaram nessa jornada: Paulo César Norões, Carlos Fred em memoria e Gomes Farias (líder de audiência e chefe da equipe por muitos anos, o maior comunicador esportivo do rádio que já vi) Antero Neto, Gualber Calado, Chico Carloto, Niloncio Facundo, Saulo Tavares, Raquel Rocha, Cesar Paz, Talita Silva, Ana Karinne Saboia, Nildo Nascimentot, Ed Maciell (que me deu tanta força no inicio na Verdinha), Benê Lima, Hugo do Vale, João Paulo Quintela, repórteres e comunicadores, em afim, a todos que me ajudaram na Verdinha e jamais poderia deixar de esquecer aos OUVINTES que nesses quase 20 anos nos acompanharam. Minha família que sempre me apoiou. Se esqueci de alguém peço desculpas, pois todos merecem minha gratidão. Muito Obrigado de todo coração." Jurani Parente, que vai se candidatar a deputado estadual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses