Diagonal no Imóvel Fest


A Construtora Diagonal marca presença no Imóvel Fest realizado no North Shopping, que acontece até 29 de julho, na Praça de Eventos do North Shopping Bezerra de Menezes com três empreendimentos: Vivendas Jóquei Ville (bairro Jóquei Clube), Praça da Luz (em construção) e Prisma Residencial Clube (foto Divulgação), localizados no Bairro de Fátima. O evento é organizado pela Lopes Immobilis e reúne as maiores construtoras do estado com cases de sucesso de cada uma delas.

Com base neste cenário animador e com expertise em projetos de alto padrão, a Diagonal, atuante no Mercado Imobiliário há 36 anos em Fortaleza, vem apostando também em empreendimentos e investindo em bairros em expansão imobiliária na capital cearense, como o Prisma Residencial Clube e Praça da Luz (em construção), no Bairro de Fátima e o Vivendas Jóquei Ville, no Bairro Jóquei Clube.
Com o conceito de localização privilegiada no melhor do Bairro de Fátima, o Prisma Residencial Clube apresenta unidades de 67 a 90 metros quadrados, em localização estratégica na região. O projeto é perfeito para quem procura qualidade de vida e facilidades. Também localizado no bairro, o Praça da Luz é um empreendimento em construção que promete revolucionar o conceito imobiliário na região com a mais moderna área de lazer da cidade, com mais de 30 itens: uma proposta inédita com uma iluminada praça, cercada de lojas e serviços integrados para quem procura conforto, segurança e a conveniência de um mall de comércio e serviços.
O Vivendas Jóquei Ville é outra opção para quem busca junto ao North Shopping Jóquei, um projeto que contempla segurança, privacidade e o bem-estar, além de estar a poucos metros de um dos melhores e mais completos shoppings de Fortaleza, que oferece serviços e facilidades, localizado em região com forte índice de valorização.
Serviço Diagonal
Contato: (85) (85) 4006-1400.
Facebook: @diagonalengenharia
Instagram: @diagonalengenharia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto