Zé Ricardo para o Ceará; Jorginho para o Vasco


Depois da sexta derrota do Ceará no Brasileirão 2018, ontem à noite, teve tumulto na Arena Castelão e o treinador Jorginho já caiu após três fracassos seguidos.
A torcida revoltada exigiu a queda de Jorginho e contratações. Houve confusão no entorno da Arena Castelão com a Polícia tendo que agir com bombas de efeito moral.
O Ceará procura novo treinador, assim como o Bahia e o Vasco que demitiram seus treinadores neste última rodada. O Bahia dispensou Guto Ferreira e o o Vasco demitiu Zé Ricardo e quer Jorginho, ex-Ceará.
Eis a nota oficial da demissão de Jorginho:
"Jorginho não é mais técnico do Ceará. O treinador alegou fatores pessoais ao pedir o desligamento do Clube. Jorginho esteve à frente do time nas três últimas rodadas do Brasileirão. A diretoria do Alvinegro já trabalha para anunciar um novo nome para o comando técnico o quanto antes".
“Apesar do tempo muito curto de trabalho, posso dizer que tive a honra de trabalhar no Ceará Sporting Club. A decisão foi minha. Nesta segunda-feira, vou ao Centro de Treinamento me despedir dos atletas e funcionários, que tão bem me acolheram desde a minha chegada. Desejo e espero que o clube possa reencontrar o caminho das vitórias. Pelo grupo de trabalho, pela dedicação da diretoria, e, claro, por essa torcida maravilhosa. Certamente é o maior patrimônio do Ceará, com uma média de público e participação nos jogos impressionantes. Agradeço também, de coração, ao povo cearense, sempre hospitaleiro e cordial”, disse o treinador.
Estão cotados pelo Ceará: Dorival Junior, Lisca e Zé Ricardo (foto Paulo Fernandes-vasco.com.br).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto