Senac no RioMar Fortaleza

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) inaugura em julho uma nova sede com ambientação inteligente e tecnológica.
A Unidade, situada no L2 do Shopping RioMar Fortaleza, conta com 247 metros quadrados.
Com três espaços coletivos, sendo um lounge, um ambiente para aulas expositivas e uma cozinha pedagógica, o Senac RioMar se diferencia por adotar princípios do design universal, como uso intuitivo e equitativo dos espaços.
A instituição espera capacitar com essa nova Unidade até 2500 alunos por mês. Os cursos serão todos pockets (livres e de curta duração) e atenderá aos segmentos em que o Senac/CE já atua, como Gestão, Moda, Gastronomia, Idiomas e Beleza.
O Senac RioMar antecipa um projeto maior, da nova Unidade Senac na Aldeota. Um projeto que está sendo desenvolvido a muitas mãos com a expectativa de trazer para Fortaleza vanguarda, inovação e excelência em educação profissional. 
Mais sobre projeto arquitetônico - Inspirada nas mais modernas ambientações educacionais, a nova escola aposta nos vidros, bordas infinitas e artefatos arrojados. O lounge conta com uma bancada de autoatendimento, um local ideal para leitura. “O mobiliário em madeira traz o aconchego inerente do material. A ausência de paredes e o uso de vidros possibilita a visibilidade do público transeunte do shopping para as experiências de aprendizagem da escola”, explica a arquiteta Bárbara Gonçalves, que assina o projeto.

SERVIÇO
Senac RioMar
Piso L2 - Shopping RioMar Fortaleza (Rua Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Informações: (85) 3270.5400

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses