RC recebe embaixador do Reino Unido

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio recebe, nesta terça-feira (12), às 9 horas, no Auditório do Paço Municipal, o embaixador do Reino Unido no Brasil, Vijay Rangarajan. Na ocasião serão discutidas oportunidades de investimento e apresentada a linha de crédito do governo britânico, o UKEF, para Fortaleza.
O encontro faz parte das ações do Programa Fortaleza Competitiva, que engloba um pacote de medidas de estímulo à criação de um cenário qualificado para novos negócios em Fortaleza, viabilizando mecanismos para o surgimento e crescimento de empresas em áreas estratégicas do Município, gerando emprego, renda e desenvolvimento. 
"Nesta reunião serão apresentadas as fontes de financiamento do Reino Unido, por meio do UKEF, para investimentos em Parcerias Público-Privadas (PPPs) e Operações Urbanas Consorciadas (OUC) em Fortaleza", enfatiza o coordenador de Fomento às PPPs, Rodrigo Nogueira. O evento também contará com a presença da Secretária de Urbanismo e Meio Ambiente (SEUMA), Águeda Muniz, e de empresários de Município.
Embaixador Britânico no Brasil - O Embaixador Vijay Rangarajan representa Sua Majestade a Rainha Elizabeth II, e o governo britânico no país no qual ele é nomeado. Ele é responsável pela direção e trabalho da Embaixada e dos consulados, incluindo o trabalho político, comercial, de imprensa, relações culturais, vistos e serviços consulares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

Futricas Fortalezenses