Prefeitura cadastra ambulantes para o São João de Fortaleza

Os vendedores ambulantes interessados em comercializar alimentos e bebidas no São João de Fortaleza 2018 poderão se cadastrar nesta sexta-feira. O cadastro acontecerá das 9 às 16 horas, por ordem de chegada, na sede da Secretaria Regional II, no bairro Edson Queiroz.

Para efetuar a inscrição, o candidato precisa comparecer pessoalmente à sede do órgão, portando os seguintes documentos: cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto original 3x4.

Este ano, a Prefeitura está disponibilizando 188 vagas, sendo 100 destinadas a vendedores itinerantes e 88 para barracas fixas. Como forma de profissionalizar o atendimento dos ambulantes, no dia 12 de junho, a Prefeitura oferecerá um curso gratuito e obrigatório para os profissionais das barracas, na Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Cevisa), localizada na Rua Capitão Gustavo, 3552, no bairro Joaquim Távora, às nove da manhã, e às duas da tarde.

Durante o evento, os agentes da Secretaria Regional II realizarão o ordenamento urbano, no intuito de coibir infrações por parte de vendedores não cadastrados, assim como irão orientar os vendedores previamente autorizados para comercializar.

O São João de Fortaleza 2018 acontece entre os dias 14 e 17 de junho, no Aterro da Praia de Iracema. O evento é promovido pelo Sistema Verdes Mares, com o apoio operacional da Prefeitura Municipal de Fortaleza.



Serviço

Cadastramento de Ambulantes para o São João de Fortaleza
Data: Sexta-feira (08/06)
Horário: 9h às 16h
Local: Regional II - Rua Professor Juraci Mendes de Oliveira, 1, Edson Queiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim