No Gran Marquise



Fortaleza sedia até amanhã a 46ª Convenção Nacional da AsBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura). O evento, que tem como tema “Novas Conexões”, traz nomes de relevância e autoridades em suas áreas, referencias fora do universo da arquitetura, para somar ainda mais aos arquitetos participantes.

A Convenção Nacional é realizada anualmente, sempre organizada pela regional do estado onde o evento ocorrerá, e este ano são esperados cerca de 150 participantes, dirigentes dos maiores escritórios de arquitetura do país, vindos dos estados onde a AsBEA já possua sedes regionais, bem como alguns convidados de novos estados. A comissão organizadora da AsBEA é composta por seis escritórios do estado do Ceará e buscam destacar esta edição da Convenção Nacional da AsBEA como a maior já feita até hoje.
Segundo Luciano Ramos, presidente da AsBEA CE, a atual tecnologia facilita as conexões entre as pessoas, e o modo como elas se informam para resolver seus problemas e atender suas necessidades. A moradia também acompanha essa tendência. “Nesse contexto, os escritórios de arquitetura, assim como outras empresas, também devem pensar como estabelecer novas conexões com seu público, e pensar nas maneiras mais impactantes, corretas e efetivas de fazê-lo”, afirma.
Entre os palestrantes, estão: André Bello, sócio-fundador do Pacto do Rio, co-responsável pelos eventos TEDSxRio 2011, TEDxRio +20, TEDxPiraí e TEDxRio Metrópole 2014, idealizador da plataforma Acredite!; Sabina Deweik, referência mundial em pesquisa de Tendências e Consumo; Marcus Braga, Gerente de soluções analíticas e cognitivas na IBM Brasil; Cristina Della Penna, Head de Construção Civil e CMO da Neoway; Paulo Morais, Diretor Executivo da TOTVS Ceará; Marco Addor, Engenheiro e Sócio Diretor da Addor & Associados e Washington Fajardo, Arquiteto e Fundador da WAU Agência Urbana.
A Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura) é uma entidade independente, com os mais relevantes escritórios brasileiros, criada na década de 1970, composta e dirigida pelos escritórios de arquitetura e urbanismo, tendo hoje 410 escritórios associados. A entidade busca, através de grupos de trabalho, seminários, debates e encontros, fomentar a troca de experiências e identificação de pontos de interesse em comum, para qualificá-los, representá-los e divulga-los perante instituições, mercado e público em geral.
Programação:
SEXTA, 8 DE JUNHO, 2018
9 - ABERTURA
9h10 - PALESTRA DA SABINA DEWEIK - REFERÊNCIA MUNDIAL EM PESQUISA DE TENDÊNCIAS E CONSUMO
10h20 - COFFEE BREAK + STANDS DOS PATROCINADORES
10h40 - PALESTRA DA CRISTINA DELLA PENNA - HEAD DE CONSTRUÇÃO CIVIL E CMO DA NEOWAY
11h50 - PALESTRA DO PAULO MORAIS - DIRETOR EXECUTIVO DA TOTVS CEARÁ
13h - ALMOÇO
14h30 - ABERTURA
14h40 - PALESTRA DO MARCO ADDOR - ENGENHEIRO E CO FOUNDER LIGA
15h30 -PALESTRA DO MARCUS BRAGA - ARQUITETO SENIOR DE SOLUÇÕES COGNITIVAS E ANALÍTICAS DA IBM
16h30 - COFFEE BREAK + STANDS DOS PATROCINADORES
17h - PALESTRA COM WASHINGTON FAJARDO - ARQUITETO E FUNDADOR DA WAU AGÊNCIA URBANA.
18h - ENCERRAMENTO
SÁBADO, 9 DE JUNHO, 2018
9h30 - ABERTURA
9h40 – PALESTRA DA ANTONELLA MARZI (MEDIADOR) E MESA REDONDA COM OS PRESIDENTES ASBEA, EDISON LOPES E ANIBAL SABROSA
11h - ENCERRAMENTO
11h30 -SAÍDA DO TRANSFER
12h30 -CHEGADA AO BEACH PARK
12h40 -ACOLHIDA
12h40 - Almoço no espaço Chandon Beach Park
17h -RETORNO
17h - Do transfer para o Hotel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto