Mundo Petit


Com data de lançamento para amanhã (14) a revista Mundo Petit está de visual novo. Para marcar o início de mais um ciclo, tendo a 5ª edição como ponto de partida para seu segundo ano de vida, a publicação apresenta nova comunicação visual buscando mais modernidade, maior aprofundamento nos conteúdos e leveza na leitura.
O novo projeto ficou por conta da designer Andrea Araújo que assume também a diagramação da revista. Para as diretoras da revista, Camilla Andrade e Isabella Purcaru a repaginada representa o início de uma nova fase da Mundo Petit, que está alcançando um público cada vez maior de mães.
A quinta edição tem como capa a empresária e digital influencer, Alyne do Vale Bezerra. Mãe de três filhos, os gêmeos Isabella e Raphael Bezerra e do pequeno Samuel, de 1 ano ela é dona de um perfil no Instagram com mais de 70 mil seguidores e está à frente de um negócio de alimentação inclusiva para crianças, Alyne distribui a horas do dia de forma que consiga tocar os negócios, compartilhar informações / inspirações e exercer seu papel favorito: o de ser mãe.
O lançamento é em evento aberto ao público com o foco no incentivo à leitura, a partir das 18h30, na expansão do Shopping Iguatemi Fortaleza. Na ocasião, será realizada uma apresentação do Mundo da Jujuba com Contação de histórias e, em seguida, um bate papo com Alyne do Vale.

Serviço
Lançamento 5ª edição da Revista Mundo Petit
Data: 14/6 (quinta-feira)
Horário: 18h30
Local: Praça da Expansão no Shopping Iguatemi
Evento gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim