Inscrições para Workshop de Eneagrama encerram-se nesta segunda

Quem ainda não fez a inscrição para o Workshop de Eneagrama que acontece neste sábado (30) tem até às 23h59 desta segunda-feira (25) para efetuar seu cadastro por meio do linkhttp://expansaocoaching.com.br/inscreva-se. As vagas são limitadas e restam poucas disponíveis.
O Workshop de Eneagrama é promovido pela Expansão Coaching e tem carga horária total de 8 horas, iniciando às oito da manhã e encerrando às cinco da tarde deste sábado (30) na Unopar (Rua Idelfonso Albano, 1030 – Aldeota). O participante recebe certificado e material didático já inclusos no valor da inscrição. A Expanção Coach garante a satisfação total ou 100% do dinheiro de volta. 
O curso será ministrado por Eduardo Moreira, diretor executivo e, também, Coach da Expansão Coaching; empresa responsável por trazer o Workshop de Eneagrama a Fortaleza. Eduardo é formado em Administração de Empresas, especialista em consultoria empresarial, é certificado pela Professional e Self Coaching; International Association of Coaching; European Coaching Association; Global Coaching Community; Analista Comportamental Assessemen e Analista 360º.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim