Fortal 2018


Tempo de colecionar emoções, sorrisos, momentos e abraços! Esse é o espírito do Fortal, festival de música que reúne os maiores artistas e públicos de todo o país para viver experiências inesquecíveis em Fortaleza.
Em 2018, o evento acontece de 26 a 29 de julho com novidades e uma programação que contempla todos os ritmos, passando pelos grandes nomes do Carnaval baiano, além de ícones e hitmakers do sertanejo, forró, pagode, pop e funk.
Palco de blocos que arrastam multidões nas mais de duas décadas do Fortal, é por lá que grandes nomes da música se apresentam por horas mostrando o que sabem fazer de melhor: animar e conduzir uma legião de foliões em busca da alegria! Nesta edição, o Fortal recebe novas atrações e blocos consagrados em sua história.
Na quinta-feira, estão confirmados os blocos Bagunça, trazendo como novidade o grupo Harmonia do Samba, conhecido pelo seu swing e hits cantados por todo o Brasil; o Bloco Eva, outra novidade da noite que traz o agito e a vibe da banda homônima comandada por Felipe Pezzoni; e o Vumbora, bloco que se consagrou pela sintonia musical de família entre Bell Marques e seus filhos, Rafa e Pipo.
Na sexta-feira, é dia de Wesley Safadão fazer as honras do evento em sua terra natal e mostrar todo o seu repertório e capacidade de arrastar milhares de pessoas no Bloco Vai Safadão; e também da musa do axé Claudia Leitte mostrar sua folia e desenvoltura no Bloco Largadinho; além do rei do axé, Bell Marques, no comando do poderoso Siriguella.
No sábado, o Fortal recebe toda a positividade e energia de Saulo no Bloco Eh Loco; além da personalidade única e envolvente do baiano Durval Lelys no Bloco Me Abraça; e do contagiante pique de Bell Marques no segundo dia de Siriguella.
Encerrando o evento, o domingo, no corredor da folia é palco para Ivete Sangalo trazer todo o seu carisma e energia no Bloco Coruja; para uma nova dobradinha no Bloco Eh Loco, dessa vez com dois forrozeiros que agitam as principais festas do país: Gabriel Diniz e o estreante em trio elétrico no Fortal Jonas Esticado, quese revezam no circuito; e do veterano Bell Marques se despedindo na terceira apresentação do Bloco Siriguella.
MUCURIPE - O disputado ponto de encontro, diversão e comodidade terá uma megaestrutura montada na Cidade Fortal com capacidade para milhares de pessoas assistirem a shows exclusivos após a passagem dos trios. Nesta edição, o palco do espaço recebe grandes nomes de diversos estilos musicais que estão nos topos das principais paradas do Brasil.
Em 2018, o Camarote Mucuripe tem como atrações confirmadas grandes fenômenos do sertanejo como Simone e Simaria, Luan Santana, Matheus e Kauan, Gustavo Mioto, Felipe Araújo e Pedro e Benício;o cantor Kevinho, hitmaker que embala os principais funks de sucesso da atualidade; o axé contagiante da Banda Eva; os forrozeiros de destaque Wallas Arrais e Eric Land; e o paraibano Aldair Playboy, que faz sua estreia no evento.
Serviço
Fortal 2018
Data: 26 a 29 de julho
Local: Cidade Fortal
Vendas Blocos: Sedes dos Blocos e Central do Fortal (RioMar Papicu)
Vendas Camarote Mucuripe: Lojas do Siriguella, Social Tickets (RioMar Papicu) e no site Efolia 
Informações sobre preços e lotes: (85) 3261.0783 
Com informações da Assessoria de Imprensa Fortal 2018 - Capuchino Press.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto