Dia dos Namorados no RioMar Fortaleza

O RioMar Fortaleza traz no Dia dos Namorados uma programação especial com um jantar especial em um ambiente com decoração temática para deixar o clima bem romântico para os apaixonados. A Praça de Alimentação estará toda decorada com muito amor, luz de velas, atendimento diferenciado, proporcionando um espaço aconchegante para todos os casais.

E deixar o momento ainda mais apaixonante, o cantor e compositor Leoni fará uma viagem musical, revisitando canções que embalaram romances, em um show gratuito no RioMar Fortaleza. Em performance voz e violão, a apresentação acontece, no Piso L3, a partir das 19h30.
O repertório da noite contará com sucessos consagrados como “Só Pro Meu Prazer”, “Double de Corpo” e “Garotos II”, uma das mais tocadas do cantor. Além de relembrar parcerias musicais especiais que incluem nomes como Cazuza, Herbert Vianna, Léo Jaime, Paula Toller, Frejat, Ney Matogrosso e Vinícius Cantuária, com sucessos da música pop como "Fixação", "Como eu quero", "Exagerado", "A fórmula do amor", entre outros.
Sobre Leoni - Leoni iniciou a carreira na década de 1980, fundando o Kid Abelha, onde atuou como baixista e principal compositor da banda. Depois de quatro discos de ouro (mais de 500.000 discos vendidos), deixou a banda em 1986, para fundar os "Heróis da Resistência". Acumulando a função de vocalista em seu novo projeto, rodou o país e ganhou outros discos de ouro. Com os "Heróis da Resistência" lançou três discos. Em 1993 partiu para a carreira solo onde já lançou sete álbuns. Entre seus mais recentes trabalhos estão o CD e DVD ao vivo “A Noite Perfeita” que reuniu sucessos e inéditas num show gravado no Circo Voador (Rio de Janeiro – RJ), o EP (Extended Play) “Parcerias” e o álbum financiado pelo público via Catarse, “Notícias de mim”.
Serviço Jantar dos Namorados com Leoni
Data: 12 de junho
Horário: 19h30
Local: Piso L3, Praça de Alimentação – RioMar Fortaleza (Rua Lauro Nogueira, 1500 Papicu)
Telefone: (85) 3066-2000
Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto