Brandão e Rodrigo lançam clipe com participação do cantor Felipão

Os cearenses Brandão e Rodrigo são do tipo de artistas que não se deixam acomodar e emplacam um trabalho atrás do outro. A dupla não perde tempo e busca estar sempre antenada ao mercado musical, moldando seu trabalho para o que está sendo consumido pelo público. Em nova fase, os irmãos apostam na transição do sertanejo para o forró, embora os dois estilos musicais continuem se encontrando no palco e nos demais trabalhos dos cantores.
A nova música de trabalho da dupla, intitulada “Acabou Nosso Amor”, ganhou versão em clipe e conta com a participação especial do cantor Felipão. O vídeo já pode ser conferido no canal oficial de Brandão e Rodrigo no You Tube. O hit também está disponível em todas as plataformas digitais.
Com uma pegada romântica, “Acabou Nosso Amor” convida o público a dançar um forró agarradinho, de rosto colado. O timbre inconfundível de Felipão incrementa ainda mais a canção quando se mistura ao dueto vocal dos irmãos. E por falar em primeira e segunda voz, Brandão e Rodrigo inovam no mercado por trabalharem o forró como dupla masculina, mas comum no cenário sertanejo.
Ousar é com eles mesmos. Para fugir da linguagem tradicional utilizada pelos artistas em videoclipes, os meninos apostaram na moderna tecnologia das projeções visuais como cenário. O trabalho foi gravado em Fortaleza com direção musical de Igor Costa e produção de vídeo da VTX Filmes e JMB Produções.
Brandão, o mais velho da dupla, participou diretamente na produção de todos os trabalhos já lançados por eles. Além disso, atua como empresário em um restaurante da família, o Skinão Sertanejo, que conta semanalmente com programação musical. Aos 25 e 20 anos de idade, respectivamente, Brandão e Rodrigo somam cinco CD’s, quatro clipes e um DVD em seis anos de carreira.
Confira o clipe: goo.gl/fzLB9w | @brandaoerodrigo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses