Alere Óptica


A Alere Óptica é uma loja multimarca diferente de tudo o que o mercado cearense conhece. De conceito voltado para sustentabilidade, presente desde a arquitetura até os brindes ofertados; a loja oferece um atendimento diferenciado com muita simpatia, carinho e cuidado com tudo e todos. E cuidar está no DNA, uma vez que Alere significa cuidar em latim.
É uma empresa cuja filosofia está baseada numa relação profunda de amizade e respeito por cada cliente, como forma a atender às suas reais necessidades, apoiar o consumo consciente e disponibilizar soluções que melhor se adequem ao que o cliente deseja e ao que foi prescrito pelo médicos para se alcançar e manter uma perfeita saúde visual.
Os equipamentos de alta tecnologia que propiciam uma manutenção adequada e ajustes necessários para uma melhor adaptação dos óculos ao rosto; os óculos solares, as armações, as lentes oftálmicas e as lentes de contato atendem a clientes cada vez mais exigentes e cheios de estilo. Todo o cuidado e carinho estão presentes nas grandes marcas ofertadas, sejam elas de armações, como: Prada, Chloé, Emporio Armani, Mont Blanc, Vogue, Nike, Gucci, Kipling, Turma da Mônica, Roberto Cavalli; ou lentes, como: Hoya, Zeiss, Essilor. O cuidado vai além de uma manutenção gratuita ou um ajuste nos óculos, ele também está no cuidar do planeta, com atitudes sustentáveis e da comunidade, com projetos sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim