Palestra sobre o Código de Processo Civil na visão do STJ em 18 de maio

Prosseguem até 17 de maio as inscrições para a palestra “O CPC na visão do STJ: dois anos de interpretação”. O evento será realizado no próximo dia 18, às 14 horas, na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec). É destinado a integrantes do Poder Judiciário e ao público em geral, e será transmitido ao vivo pela página da Esmec no Facebook.
As inscrições devem ser feitas através de Formulário Eletrônico, e o inscrito receberá um certificado de participação de três horas, desde que assine a lista de presença no dia do evento.
Atuará como palestrante Luiz Rodrigues Wambier, advogado com intensa atuação no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Supremo Tribunal Federal (STF). Mestre em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). É membro do Conselho Editorial da Revista Themis, periódico científico da Esmec.
Wambier é também professor no programa de mestrado em Direito do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e no Instituto de Direito R. F. Bacellar (Curitiba-PR). Membro do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), da Associação Brasiliense de Direito Processual Civil (ABPC), da Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPro), do Conselho Consultivo da Câmara de Arbitragem da Federação das Indústrias do Paraná (CAMFIEP), da Câmara de Mediação e Arbitragem da Sociedade Rural Brasileira (CARB), do Conselho Consultivo RT (Editora Revista dos Tribunais/Thomson Reuters) e do Conselho Editorial da Revista Brasileira de Direito Processual (RBDPro). Autor, entre outros livros, de “Liquidação da Sentença Civil: individual e coletiva” e “Curso Avançado de Processo Civil”.
SERVIÇO
Palestra: O CPC na visão do STJ: 2 anos de interpretação
Data: 18 de maio
Local: Sede da Esmec
Inscrições: Até 17/5.
Mais informações: (85) 3218.6188 e esmec@tjce.jus.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses