Futricas Cearenses

"Hoje será inaugurado o centro de distribuição internacional de voos (hub) da Air France-KLM em parceria com a Gol. A aeronave Joon/Air France, vinda de Paris (França), pousa às 17h35, e a da KLM, de Amsterdã (Holanda), chega um pouco antes, às 17h20. Haverá cerimônia de batismo e o corte da faixa de inauguração das rotas. O Povo cobrirá toda a cerimônia e viagens nos próximos dias.

Isso porque o lançamento do hub vai além de apenas mais voos para o Estado. Atrai novas rotas e frequências de outras companhias aéreas para o Aeroporto Internacional Pinto Martins, sob comando da alemã Fraport, e tem como primeira consequência preços mais competitivos no mercado da aviação para o viajante.
O turismo é outro beneficiado. As agências de viagens, emissoras de passageiros para o Exterior, e também destinos nacionais, ganham. Mas é necessário investir mais. Sabe-se que a cadeia turística do Estado negocia para que as companhias aéreas queiram praticar o stopover. Quando o viajante resolve parar, no caso, em Fortaleza, fica alguns dias, deixa dinheiro na mão dos cearenses, para depois seguir ao destino final.
É necessária parceria entre aéreas e os empresários do turismo do Estado para que descontos sejam oferecidos, para que a permanência dos turistas em Fortaleza seja estimulada. Portanto, vai além de viagens. Chegaria ao comércio, serviços, hotelaria, principalmente de Fortaleza. Dinheiro que estimula o emprego e a renda.
Chegaria ao comércio, serviços, hotelaria, principalmente de Fortaleza. Dinheiro que estimula o emprego e a renda.
Dia Sonia Pinheiro, no O Povo de hoje:
O Hub Air France/KLM/GOL será formalmente inaugurado, tarde de hoje, com a chegada dos voos da Air France, proveniente de Paris, KLM, vindo de Amsterdã, e Gol, partindo de Sampa. De Paris virão pela Air France: Camilo Santana e Onélia, Zezinho Albuquerque e Moara e Arialdo Pinho e Diana. As aeronaves -aterrissando a partir das 17 horas - juntarão anfitriões e convidados especiais no próprio Aeroporto, em breve e fechada solenidade, com esticada – às 20h30min- ao Palácio da Abolição, cenário de jantar comemorativo desse marco. Já amanhã, pela manhã, as três cias. aéreas receberão, no Gran Marquise, para brunch.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses