Inova Mundo

O Inova Mundo, uma plataforma de conhecimento em empreendedorismo, inovação e sustentabilidade, lança o Comtexto Inova Mundo, um evento mensal com a presença de especialistas em temas contextualizados nas complexas relações humanas modernas. O primeiro deles acontece em dois de maio e vai discutir o Mundo VICA – Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo, com a presença do fundador do Inova Mundo, Mário Gurjão; da doutora em Desenvolvimento e Meio Ambiente, Magda Helena Maya; e do cientista da computação e presidente do Project Management Institute (PMI-CE), Robes Baima. A participação é gratuita, bastando doar no dia do evento um livro novo ou usado, que será destinado ao movimento Livro Livre.

De acordo com Mário Gurjão, o objetivo do Comtexto Inova Mundo é proporcionar à sociedade cearense, de forma gratuita, discussões de temas emergentes que mobilizam a sociedade. “O Comtexto Inova Mundo é oferecido gratuitamente ao público, pois entendemos que o conhecimento muda mentes e novas mentes mudam o mundo. A intenção é contribuir para a transformação do mundo em um lugar mais sustentável e colaborativo”.
O evento tem parceria do parceria do HG Office, VC Eventos e Movimento Livro Livre em todas as edições.
Mundo VICA - Mundo VICA é um conceito criado nos anos 1990, em ambiente militar, para descrever a nova dinâmica dos acontecimentos, cheia de transformações e desafios. O conceito foi importado para a área de negócios e em função do caráter disruptivo da nova economia, impulsionada pela tecnologia, com novos modelos de negócio, mudanças na cultura, na gestão das empresas, e em muitos outros aspectos. 
Especialistas passaram a discutir que é preciso mudar a forma de atuar nas escolas, nos negócios, na economia, em planejamento para se adaptar ao Mundo VICA. 
Inova Mundo - Uma organização que tem como objetivo criar uma comunidade por meio de produção de conhecimento sobre empreendedorismo inovador sustentável. Para isso, oferta conteúdo original, relevante e de qualidade em linguagem acessível e positiva visando inspirar pessoas, organizações e instituições a construir um mundo melhor para todos.
Serviço
Comtexto Inova Mundo – Mundo VICA
Data: Dois de maio, às 18h30
Local: HG Office (Sobreloja 1 - Avenida Senador Virgílio Távora, 999)
Inscrições: goo.gl/RVckbM – Levar no dia do evento livros novos ou usados – Todos serão doados ao Movimento Livro Livre
Informações: institutoinovamundo@gmail.com / (85) 99415 3535.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses