O Fortaleza está na final do Cearensão 2018 e garantiu vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2019.
Hoje à tarde, no estádio Presidente Vargas, o Leão fez 3 a 1 no Floresta, repetindo o placar do primeiro jogo realizado domingo passado, na Arena Castelão.
O treinador Rogério Ceni disse em entrevista coletiva após a partida que "o favorito para ser campeão do Estadual é o Ceará, porque tem o melhor elenco, mais caro, mais qualificado e está no melhor momento de sua história".
Ceni lamenta, que chega a final com um elenco restrito a 16 jogadores.
"Tudo o que não aconteceu ao longo do certame, aconteceu agora nesta semana decisiva com vários jogadores lesionados. Hoje não tínhamos nem o terceiro goleiro, uma vez que Marcelo Boeck machucou-se no aquecimento. O reserva só chegou para o segundo tempo", destacou salientando que "mesmo assim vamos fazer de tudo para conquistar o título, mas será muito difícil contra um elenco de 36 jogadores".
O Fortaleza ganhou hoje com Matheus Inácio; Roger Carvalho, Ligger e Bruno Melo; Pablo, Derley, Felipe , Edinho (Alípio) e Leonan (Leo Natel); Osvaldo (Sérgio) e Gustavo - Treinador: Rogério Ceni. Cartão amarelo: Bruno Melo, Léo Natel e Sérgio.
Os gols leoninos foram de Edinho, aos 24 minutos e Felipe, aos 41 minutos do primeiro tempo; e Bruno Melo, de pênalti, aos 35 minutos da etapa final. O Floresta descontou com Erisson, aos 26 minutos do segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.