30 anos da primeira Turma da Guarda




A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) realizou na tarde de hoje, sessão solene em homenagem aos 30 anos de admissão da primeira turma da Guarda Municipal (foto Evilázio Bezerra). A proposição é de autoria do vereador Luís Gadelha (PPS)
Luís Gadelha enfatizou a importância desta turma para o município de Fortaleza. “Essa sessão solene é um reconhecimento da sociedade cearense a esses briosos combatentes, pessoas que hoje protegem e ajudam os policiais civis, militares e dá proteção a todos nós cidadãos fortalezenses. A guarda tá de parabéns. Essa é a turma de 20 de abril de 1988 e por sorte nossa estamos conseguindo realizar essa homenagem”, relatou.
José Lisboa, inspetor da Guarda Municipal, agradeceu a CMFor por ter permitido a realização desta sessão solene.
“Quero cumprimentar o presidente dessa Casa, Salmito Filho (PDT), os vereadores Luís Gadelha e Márcio Cruz (PSD) por propiciarem esse momento importante para nós. Cumprimento também essa família da guarda que eu tenho há 20 anos”, frisou.
Lisboa fez um retrospecto da carreira e evidenciou os tempos difíceis e, atualmente, a melhoria da corporação e da frota de viaturas. Na oportunidade, cobrou honraria por parte da guarda pelos 30 anos da turma.
Com informações do www.cmfor.ce.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim