Unicamp

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando, em sua página na internet (www.comvest.unicamp.br), a lista de convocados em décima chamada no Vestibular Unicamp 2018. Também está sendo divulgada uma lista de espera. Todos os convocados na décima chamada deverão realizar a matrícula presencial no dia 27 de março, das 9 horas às 12 horas, na Diretoria Acadêmica (DAC), no campus de Campinas, conforme indicado no Manual do Candidato. Todos os candidatos que constam da lista de espera, e que tenham interesse nas vagas, deverão obrigatoriamente realizar a declaração de interesse por vagas presencial, na Diretoria Acadêmica, no mesmo horário da matrícula (9h às 12h). Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no Manual do Candidato.

IMPORTANTE: Declaração de interesse por vagas

A declaração de interesse é obrigatória exclusivamente para aqueles candidatos que constam da lista de espera e ainda mantêm interesse em uma vaga na Unicamp. A declaração deverá ser feita presencialmente, das 9 horas às 12 horas, no campus de Campinas, na Diretoria Acadêmica. Somente participarão da 11ª e da última chamada os candidatos que constaram da lista de espera e que tiverem comparecido à DAC na manhã do dia 27 de março para declarar interesse.

11ª primeira chamada será divulgada no dia 27 de março, às 16 horas, para matrícula das 16 horas às 17 horas, na DAC. Caso seja necessária, haverá a última chamada, a ser divulgada até as 17h30, para matrícula das 17h30 às 18h, na DAC.   


Matrícula em segunda opção

O candidato convocado para a sua 2ª opção, em qualquer chamada do Vestibular Unicamp 2018, deverá optar exclusivamente por uma das situações a seguir:

Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado e indicar manter interesse por futuro remanejamento para o curso em 1ª opção;

Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado e desistir irrevogavelmente de possível remanejamento para o curso de sua 1ª opção;

Não comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, perdendo irrevogavelmente o direito à vaga no curso de 2ª opção. O candidato continuará a concorrer por uma vaga ao curso de 1ª opção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses