Servnac fecha parceria TOTVS para melhorias em seu sistema de gestão operacional


O Grupo Servnac fechou parceria com a TOTVS para mudança em seu sistema de gestão operacional. A Servnac busca com isso impulsionar a produtividade e dar mais segurança às tomadas de decisões. Com isso, será oferecida solução integrada para atender as necessidades da empresa. Por meio do trabalho da TOTVS, haverá apoio a Servnac em etapas que vão do comercial até ao encerramento do contrato, passando pela apuração de resultados e análise de rentabilidade.

A implantação do sistema permitirá para a Servnac a sincronização de processos como boletim de medição sobre faturamento do serviço, integrado com municípios para emissão de notas fiscais. Como benefício, os gestores da Servnac poderão tomar decisões através de smartphones. 

Uma vez o contrato fechado, a empresa gera um boletim de medição comunicando o tomador de serviço sobre o faturamento do serviço, integrado com os municípios para emissão da NFS-e, provisão e geração dos títulos nas contas a receber e fluxo de caixa e contabilização automática destes lançamentos para que o gestor possa tomar decisões assertivas em dispositivos móveis.

O sistema também atenderá a gestão do capital humano e folha de pagamento, contemplando as recentes obrigações legais, como o E-Social, através do qual os empregadores passarão a comunicar ao Governo, de forma unificada, as informações relativas aos trabalhadores, como vínculos, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, comunicações de acidente de trabalho, aviso prévio, escriturações fiscais e informações sobre o FGTS.


Sobre o Grupo Servnac

Atuando desde 1987, a Servnac oferece soluções em diversas áreas, como vigilância, rastreamento, segurança pessoal, administração de condomínio, portaria, terceirização de mão-de-obra, limpeza e conservação. Atualmente lidera o mercado em vigilância no Estado do Ceará e é uma das empresas mais competitivas em todas as demais áreas.

Sobre a TOTVS

Provedor global de software de gestão, plataforma e consultoria para empresas de todos os portes, com mais de 50% de marketshare no Brasil, liderança na América Latina e uma das maiores provedoras de ERP Suite do mundo. A TOTVS possui no país 57 unidades, mais de 200 distribuidores e nove centros de desenvolvimento. No exterior, está presente em 39 países, entre filiais, franquias e dois centros de desenvolvimento (Estados Unidos e México).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses