Pague Menos reabre amanhã inscrição para Corrida

Superando o sucesso de anos anteriores, as inscrições para a etapa Fortaleza do 9º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos esgotaram-se em 26 minutos, após abertura das vendas em 27 de fevereiro, quando 12 mil corredores reservaram suas vagas pelo site oficial da competição.

As vagas, pelo não pagamento do boleto, estarão disponíveis no sitewww.paguemenos.com.br/circuitodecorridas, amanhã (29), às nove da manhã. O pagamento será exclusivamente por cartão de crédito.
Os kits serão entregues na arena instalada no Aterro da Praia de Iracema, nos dias quatro, das 16 às 21 horas, e cinco de maio, das 8 às 17 horas.
Somente poderão ser retirados na data e horário divulgados, mediante apresentação do CPF, documento com foto do participante e comprovante de pagamento (e-mail enviado pelo site de inscrições online). Não serão entregues kits sem os documentos necessários. Não haverá entrega no dia da corrida (seis de maio) nem posteriormente à sua realização.
Esse ano, o Circuito acontece em Fortaleza, em seis de maio; Belém (PA), em 10 de junho; João Pessoa (PB), em 22 de julho; e Brasília (DF), em novembro.

9º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos – etapa Fortaleza
Valores: R$ 90 + taxa para as distâncias de 2 km, 5 km e 10 quilômetros.
R$ 110 + taxa de comodidade para a distância de 21 km;
Maiores de 60 anos têm direito a 50% de desconto.
Largada: 6 de maio, às 6h, no aterro da Praia de Iracema
Retirada dos kits: somente nem quatro de maio, das 16 às 21h; e cinco de maio, das 8 às 17h; no mesmo local da largada
Regulamento e outras informações podem ser consultados nohttp://portal.paguemenos.com.br/circuitodecorridas/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses