Feriadão santo

A Enel Distribuição Ceará montou um esquema especial de atendimento para o feriado da Semana Santa, entre os dias 30 de março e 1ª de abril, que vai envolver a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o Estado, a fim de agilizar o atendimento emergencial. No total, 299 viaturas, 37 motos e 759 pessoas – operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – estarão trabalhando durante o período para garantir o fornecimento de energia em todo o Ceará.
O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará normalmente, 24 horas por dia. As lojas de atendimento estarão fechadas durante a sexta-feira (30) e o fim de semana, e abrirão normalmente na segunda (2).
Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).

Bancos - Fecham às quatro da tarde de amanhã (29) e reabrem às dez da manhã da segunda (dois de abril).

Escolas - Fecham hoje à noite e só reabrem na segunda-feira (dois de abril) às sete da manhã.

Repartições públicas federais, estaduais e municipais - ponto facultativo amanhã, feriado na sexta, sábado e domingo, reabrindo na segunda-feira (dois).

Shoppings - Funcionamento normal manhã. Sexta-feira abrem apenas cinemas e praças de alimentação. Sábado e domingo funcionamento normal.

Postos de Combustíveis - Normal amanhã e sábado. Sexta e domingo em esquema de hora extra para frentistas.

Monsenhor Tabosa - As lojas da Avenida Monsenhor Tabosa não vão abrir as portas Sexta Santa. Amanhã, sábado (31), o funcionamento normal de 9 às 17 horas. Considerado o maior shopping a céu aberto da América Latina, a avenida atualmente conta com mais de 200 estabelecimentos de segmentos variados, como calçados, bolsas, vestuário, cafés, moda praia, entre outros.

Supermercados - No período de Páscoa, da Sexta-Feira da Paixão (30) ao domingo de Páscoa (1/4), as 13 lojas da rede Pão de Açúcar em Fortaleza terão funcionamento normal, bem como as 11 lojas Extra Hipermercado e Extra Supermercado.

Aldeota - Semana Santa causa mudanças na rotina do comércio. Para se adequar ao movimento diferenciado e atender às demandas de clientes e colaboradores, o Shopping Aldeota funcionará em horários especiais neste fim de semana:
30/3 (sexta): lojas fechadas; praça de alimentação, das 11h às 21h; Lojas Americanas, das 12h às 20h; cinema, das 13h às 21h; Pão de açúcar, das 7h às 21h;
31/3 (sábado): lojas, Lojas Americanas e praça de alimentação, das 9h às 21h; cinema, das 13h às 21h; Pão de açúcar, das 7h às 22h;
1/4 (domingo): lojas, das 13h às 19h; praça de alimentação, das 11h às 21h; Lojas Americanas, das 12h às 20h; cinema, das 13h às 21h; Pão de açúcar, das 7h às 21 horas.
O shopping ainda tem atrações de Páscoa para as crianças no sábado (31). A programação é gratuita e acontece das 17h às 20h no Piso L1, com personagens temáticos, brincadeiras e pintura facial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses