Evento reúne CNJ e magistrados cearenses

Juízes e desembargadores estiveram reunidos com representantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Na pauta do encontro, a priorização do 1º grau de jurisdição, o papel do CNJ no planejamento das políticas públicas para o Judiciário e o papel do Poder Judiciário na contemporaneidade.
O evento "CNJ e Magistratura: Diálogo Necessário" foi organizado pela Associação Cearense de Magistrados (ACM) e a Associação dos Juízes Federais da 5ª Região (REJUFE). O Presidente da ACM, Ricardo Alexandre, ressaltou a importância desta interlocução com o CNJ. “Hoje foi possível abordar temas pertinentes para o aperfeiçoamento do Judiciário cearense e apresentar ações bem sucedidas que podem ser replicadas nacionalmente. Ao mesmo tempo que apresentamos nossas ações e necessidades de melhorias, os conselheiros do CNJ também puderam contribuir muito com a troca experiências. Estabelecer um diálogo com os conselheiros é fundamental e esse evento é um passo importante nesse rumo” , explica Ricardo.
Do CNJ, estiveram presentes os Conselheiros, Francisco Luciano de Azevedo Frota, Maria Tereza Ulle Gomes, Valdetário Andrade Monteiro e o Corregedor Nacional João Otávio de Noronha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses