Escola de Design e Tecnologia utiliza ferramenta online

Um infográfico criado para o uso no site da Empresa Junior de Engenharia de Produção da Universidade Federal do Ceará (UFC) - a Proativa Jr. Esse foi o trabalho criado pelo aluno da Escola de Design e Tecnologia, Pixels, Victor Vasconcelos, utilizando o software Adobe Illustrator, do curso ArtPix. O trabalho estreia nessa semana a plataforma online que a Pixels utilizará para mostrar o portfólio e casos de sucesso dos seus alunos. Chama-se " Alunos que Brilham". 

Toda quinta-feira, um novo trabalho será postado para que o mercado conheça esses talentos. O aluno interessado em participar e que gostaria de ver seu trabalho postado nas redes sociais pode encaminhar feitos para o e-mail alunosquebrilham@pixelescola.com . A Plataforma pode ser vista no endereço eletrônico:  www.behance.com/pixelsescola .

Curso ARTPIX

No curso ArtPix, você aprende a criar ilustrações digitais, desenvolve suas habilidades artísticas, estimula sua criatividade e transforma tudo o que aprendeu em profissão. O curso tem como  foco a aprendizagem completa, trabalhando o mundo da linguagem visual, com formato inovador. Tu isso por meio do pacote Adobe CC, do qual a Pixels é a escola com certificação e autorização a oferecer o curso. O Art Pix une produção visual, web, animação e 3D.  Saiba mais em www.pixelescola.com .

PIXELS 
Com duas unidades em Fortaleza, nos bairros de Fátima e Parquelândia,  a Escola de Design e Tecnologia Pixels tem como objetivo principal  levar educação e treinamento de qualidade, através de cursos nos segmentos do design, animação, robótica e games.

Acesse nosso site: 

Unidade Fátima: 

Unidade Parquelândia: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses