Dois mortos e 11 feridos. Este o saldo da rebelião na manhã de hoje, na cadeia pública de Pentecoste, a 92 quilômetros de Fortaleza. Nota da Secretaria de Justiça destaca que os presos começaram uma briga entre grupos rivais cedo, provocando duas mortes e 11 detentos feridos. Os dois presos morreram a caminho do hospital. A Sejus informa que os feridos foram atendidos em hospitais de cidades vizinhas, na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Pentecoste, na própria cadeia e transferidos para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza. As causas são apuradas pela delegacia de Pentecoste.
Nota da Secretaria de Segurança Pública informa que a Polícia Militar local e o Comando Tático Rural (Cotar) foram acionados para a ocorrência. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoou a área e realizou o translado das vítimas para IJF.
Foram apreendidos cossocos e três armas de fogo no local. A vistoria na cadeia pública continua. Os mortos ainda não foram identificados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.