Dia da Mulher na Monsenhor Tabosa

Hoje, as mulheres que passarem pela Avenida Monsenhor Tabosa terão uma grata surpresa. Durante ação que deve durar cerca de duas horas, as mulheres que circularem pelo corredor serão recepcionadas ao som de violino e receberão rosas. 
De acordo com a presidente da Associação dos Lojistas da Avenida, essa é uma oportunidade de comemorar o Dia Internacional da Mulher e mostrar o quanto elas são importantes. "Não poderíamos deixar essa data tão marcante passar em branco. Nós mulheres somos exemplos de força e determinação. Por isso queremos presentear e proporcionar momentos de emoção as mulheres que vierem ao nosso corredor", afirma Márcia Sérgia.
Mas essa não será a única surpresa. Aproximadamente 40 lojas prepararam kits com brindes e presentes que serão entregues durante a ação. A empresária Joelia Dumont, que separou algumas peças da Loja Julia Dumont para presentear as mulheres, diz que a iniciativa é uma novidade na Avenida. “É a primeira vez que fazemos uma atividade dessa no Dia das Mulheres! Queremos proporcionar momentos de emoção e carinho a todas”, afirma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses