Ataque à Sejus-CE

Um confronto entre a Polícia Militar e bandidos que atacavam a sede da Secretaria de Justiça do Ceará, em Fortaleza, resultou em três pessoas mortas, na madrugada deste sábado (24).
O secretário de Segurança Pública do Ceará, André Costa​ disse que a Inteligência da Segurança Pública detectou que havia a ameaça de ataque ao prédio da Secretaria de Justiça "e alguns covardes, porque não tem nenhuma demonstração de força você atacar um prédio que está fechado, mas a se se preparou e houve o confronto, pois estes bandidos chegaram lá, efetuaram disparos contra o prédio, lançaram uma granada que caiu próxima a um dos atingidos. Três vieram a óbito nessa ação. Nós não vamos recuar. O Estado não vai de intimidar com a ameaça nenhuma de vagabundo".
A Polícia Federal está investigando um ataque a sede dos Correios no bairro Antônio Bezerra, onde foram deixadas cartas ameaçadas as autoridades cearenses. "É possível que esta ação seja de fações criminosas, mas é a PF que está investigando, uma que vez que se trata de uma empresa pública federal, mas colocamos nossa Inteligência para ajudar", afirmou o secretário.
O governador Camilo Santana (PT) que foi ameaçado em uma das cartas reagiu: "Nem a Polícia, nem o Estado vão aceitar qualquer afronta A resposta que sempre daremos será essa que foi dada nesta madrugada no ataque à Secretaria de Justiça, porque é pena máxima para bandido". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto