Vivo amplia cobertura 4G no Ceará

A Vivo fechou 2017 com cobertura 4G em 2.600 cidades, atendendo agora a 84,5% da população brasileira. A operadora liderou a expansão de 4G no País, com adição de 2.084 novos municípios à sua rede durante o último ano. Desse total, 404 cidades foram conectadas por meio da frequência de 700 MHz.
Em dezembro foram cobertas 295 cidades com a tecnologia de quarta geração, dentre as quais estão as cearenses: Cariré, Crateús, Guaraciaba do Norte, Icó, Ipu, Ipueiras, Itapajé, Itarema, Jaguaruana, Jardim, Lavras da Mangabeira, Massapê, Nova Russas, Parambu, Pentecoste, Pereiro, Porteiras, Santa Quitéria, São Benedito, Tabuleiro do Norte, Trairi, Ubajara e Viçosa do Ceará
A Vivo também ampliou, em dezembro, o total de cidades cobertas por 4G+, chegando a 118 municípios atendidos. O 4G+ é capaz de oferecer até duas vezes mais velocidade à navegação, por meio da agregação de frequências do espectro. A Vivo já oferece 4G+ em todas as capitais brasileiras.
A empresa mantém-se na liderança do segmento de Internet móvel com o 4G, acumulando 33,6% de market share (dados de dezembro da Anatel). A rede de quarta geração permite o acesso à internet em altíssima velocidade e oferece melhor experiência para quem gosta de ver vídeos, ouvir música via streaming ou jogar games online. 
A operadora dispõe de planos para todos os perfis de clientes, como o Vivo Controle e o pré-pago Vivo Turbo, que contam com a inclusão de serviços digitais, para planos elegíveis, como o GoRead, app com acesso a mais de 170 títulos da editora Abril, o Kantoo, serviço que oferece curso de inglês, e o NBA, que permite assistir a jogos pelo celular e ter acesso a conteúdo exclusivo da liga.
A Vivo traz, ainda, a possibilidade de compartilhamento de internet, gratuitamente. Clientes pré-pagos Vivo Turbo e de planos Controle podem usar o aplicativo Meu Vivo para pedir e enviar internet para seus contatos que também sejam clientes Controle ou Vivo Turbo. Isso muda a forma como os usuários gerenciam suas necessidades de dados quando a internet acaba, abrindo novas possibilidades para que as pessoas se mantenham conectadas e façam o melhor uso da internet.
Além disso, os planos Controle da Vivo agora incluem ligações locais ilimitadas para celulares de qualquer operadora e ligações ilimitadas para qualquer número fixo do país. Dentre os serviços digitais, além de GoRead, NBA e Kantoo Inglês, os planos Controle elegíveis passaram a incluir também o Vivo Sync e o Vivo Guru, que respectivamente são utilizados para o armazenamento de fotos e arquivos e como auxílio para esclarecer dúvidas relacionadas à tecnologia. 
No segmento pós-pago, o destaque é o novo portfólio para os planos Vivo Família, com mais internet e funcionalidades inéditas que reforçam que o melhor uso de internet está na Vivo, com a possibilidade de distribuição da internet do plano para os membros da família, de forma fácil e intuitiva, através do Meu Vivo.
Desde outubro, os planos Vivo Família têm quatro novidades: o Double Play, que oferece bônus de internet para uso exclusivo com apps selecionados de vídeo e música, como Spotify, Youtube e Netflix, entre outros; acesso a aplicativos essenciais, como Waze, sem consumir a internet do plano; seis serviços digitais inclusos e, para planos elegíveis, diárias de roaming internacional. A Vivo é a primeira operadora a criar uma oferta deste tipo no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses